10 junho 2007

XVI CEIRATE

Olá!
Temos andado desaparecidas, é verdade, mas andamos a trabalhar muito!
A Cristina "XINITA" convidou-nos para fazer a Feira de Artesanato de Ceira com a banquinha dela (pois ela está na de Cantanhede), de 7 a 10 de Junho, foi tudo muito repentino e nem tivemos tempo de "postar" nada sobre o assunto.
Hoje é o último dia, por isso ainda vão a tempo de nos visitar até às 23H.
A experiência está a ser muito boa, pois é uma feira muito diferente das feiras de artesanato urbano, mas estamos a gostar.
P.S. A minha mãe vai me matar quando vir aqui uma foto dela, chiuuuuu.

5 comentários:

Li disse...

Desejo-vos muito boa sorte para a feira que não será dificil pois os vossos trabalhos são fantásticos!!
Bjs

betharte disse...

Tudo Lindo D+ !! Parabéns! Beth

Li disse...

Então amigas que tal o balanço da feira em Ceira? Com as coisas lindas que fazem com certeza que foi um sucesso
Um gr beijinho e uma boa semana
(Sónia boa sorte para os exames)

Anónimo disse...

tem traballhos maravilhosos... adorei mesmo...
sera k me pode dizer onde e que posso encontar lojas de missangas ai em coimbra?
desejo lhe toda a sorte do mundo...
obrigado...

Anónimo disse...

Olá Ana
Envia-me um email, pois para te responder tenho que ter para onde, pode ser?
Beijinhos
Sónia