10 setembro 2007

Feira - O rescaldo...

A minha mãe vai se atirar ao ar quando vir a foto dela lololol, está linda não está?

E agora o resclado da I Feira de Artesanato Urbano de Coimbra, organizada pela câmara Municipal de Coimbra...
... um espectaculo!

Sim, adorei tudo:

- o espaço
- o ambiente
- as pessoas
- as artesãs
- as bancas, com peças lindas... fiquei perdida por uns anjos... mas está na altura de comprar o material escolar lololo e somos 4 a estudar, por isso fui fazendo publicidade e na minha familia compraram montes, por isso vou-me deliciando quando fôr a casa deles, não é?

Muitas pessoas me perguntaram quando era a próxima feira, outras se a Câmara organizaria outra no inicio de Dezembro.
Vamos lá pessoal enviar emails para a Câmara a pedir a organização de outro evento deste tipo perto do Natal em recinto fechado!

Vai ser um sucesso!

2 comentários:

Unknown disse...

Que linda!! A mamã está lindérrima!
beijocas, Lia.

Unknown disse...

Que linda!! A mamã está lindérrima!
beijocas, Lia.