12 julho 2007

Urban'Arte 2007 - Pampilhosa

III Certame de Artes da Freguesia da Pampilhosa
Urban'Arte 2007
(Recinto da Escola Básica 1 da Pampilhosa)

De 13 a 17 de Julho - Pampilhosa - Concelho da Mealhada

A Junta de Freguesia da Pampilhosa, Vila onde vivo, convidou-me para expor os meus trabalhos na Feira de Artesanato que integra as festa da terra, festas essas em homenagem da Padroeira - Santa Marinha.
É claro que fiquei muito feliz pelo convite, principalmente porque considero a Pampilhosa a minha terra, um lugar muito bonito e calmo para viver, juntinho ao Luso e ao Buçaco (lugares mágicos).
Por isso quem quiser vir tomar um cafézito à Pampilhosa e visitar a feira, começa pelas 16H e prolonga-se até à noite.

Link da Câmara Municipal da Mealhada AQUI




2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Que pena, estou tão longe...Lisboa.
Boa sorte para a feira de artesanato.
Bjokas

GreyScale disse...

Olá! Eu vim ver o blog, e queria dizer que realmente nas visitas aos vários blogs vou ficando positivamente surpreendida pela imaginação..qd penso que já vi praticamente tudo em bijuteria e que apesar de haverem peças lindas em todos os blogs que tenho visitado,nada me irá surpreender...mas relamente estes colares de tecido surpreenderam-me , estão realmente lidos! Muitos Parabéns pela imaginação!