15 julho 2007

Urban'Arte - Pampilhosa

O 1º dia, ou melhor, noite da feira.
O espaço é muito bom e as artesãs têm peças lindas!
Ainda nos podem visitar até terça-feira.
Eu e a minha mãe estamos fartas de fazer compras, comprei um estojo de retalhos que é de "morrer", depois tiro uma foto.

O meu filho mais novo "abancou" comigo, ele gosta muito de me fazer companhia e ajuda-me a escolher as peças para as minhas "bijus".

Ontem fomos de "comboio" passear pela Pampilhosa, foi muito divertido, tivemos direito a guia turístico e tudo!
O meu filho, como se vê, vai a conduzir ao lado do Presidente da Junta!
Aqui o meu pai aprecia as vistas do "comboio". Por detrás está o jardim da Pampilhosa.
Este jardim é recente, foi inaugurado em Maio de 2005, é um excelente exemplo de reabilitação de um espaço degragado pela sua incorrecta utilização (era um poço dos Químicos).

E como não podia deixar de ser, os "Gaiteiros", pois uma festas sem estes tracionais músicos, não é festa!

E como podem ver, não são pessoas idosas. Aqui está um exemplo que os jovens também não deixam morrer a tradição.



Este blog vai descansar durante uns tempos, voltaremos lá para o fim do mês.

Divirtam-se muito!!!!

1 comentário:

Margarida Ramos disse...

Olá Sónia!
Faço votos para que as férias no Algarve (Armação de Pêra) estejam a correr bem. Dei uma espreitadela no seu blog e gostei muito, parabéns.
Como o prometido é devido, cá estou eu para lhe dar o end. do meu blog: http://a-arte-de-fazer-arte.blogspot.com/

Felicidades criativas!

Margarida Ramos