14 agosto 2009

Almofadinhas de Alfazema (ofertas de Natal)

Esta semana, estava eu a tentar adormecer e nada.....
..... adormeci finalmente a planear algumas coisas que queria fazer....
.... quando acordei de manhã vinha com uma ideia fixa de fazer almofadinhas de Alfazema, podia dar-me para pior!
Fui ao jardim "conversar" com a Alfazema, ou Lavanda, como queiram....


Apanhei um raminho.

Desfiz numa tacinha.

.... e voilá, aqui estão as almofadinhas de alfazema de quadrilé,
debroadas a meio ponto, com aplicações em tecido, feltro e botões forrados.



Agora é só "achar" umas gavetitas ou guarda-fatos,
pois a alfazema é muito boa para afastar traças.


2 comentários:

Mimos da Nieta disse...

Gostei da ideia.
Beijocas
Nieta

Arte na Mão disse...

Tambem me acontece, ao tentar adormecer é que me ocorrem algumas ideias. Os saquinhos ficaram lindos, adorei a ideia.
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik