25 agosto 2009

Saco pirata para guardar "coisitas"

Este saco tem uma história...
Quem me conhece sabe que nunca costurei, é algo que sempre quiz aprender, mas que fui adiando.
Agora, de repente, só me apetece mexer nos tecidos, galões, teares, enfim... ando sempre de agulha em "punho"eh eh eh
Vi um saquinho para pôr as molas que a minha avó Luz me deu e fiz o meu próprio saco.
Escolhi o tecido porque era grosso, virei-me para o meu filho mais novo e disso:
- Olha, fiz para ti, para as tuas bolas saltitonas.
Ele ficou a olhar para mim, devia de estar a pensar o que deveria dizer sem me ofender e diz, com um sorriso amarelo.
- Obrigada

LOLOLOLOLOLOLOL

Não faz mal, foi a minha 1ª experiência, fiz o cordão e tudo, estou a ficar prendada... mas ainda não tive coragem de levar à minha avó para ver..... é que aprendi tudo sózinha!

Sem comentários: